Bem-vindas!



Powered By Blogger

domingo, 23 de maio de 2010

Europa

Gente, minhas amigas me sugeriram postar sobre minhas idas a Europa e umas dicas e tal e eu achei legal, resolvi postar!
O primeiro país que eu tenho que falar é Portugal, que é absurdo!!!! Além das cidades no continente como Lisboa, que é ótima pra fazer compras na zara, h&m que tem preços ótimos e de todos os estilos, além de ter roupas que só vem mto depois pro Brasil (Eu comprei por 6 euros, na época equivalente a 18 reais, uma blusa que no Brasil 6 messes depois tava por 150 reais), atravessando a ponte sem ser a vasco da gama, vce em 30 minutos tá no maior outlet da Europa, com TODAS AS MARCAS que vce pode imaginar... Lacoste, C.H, Diesel, Versace, Nike, Zara e outras e com o preço obviamente bom! Tem mta loja que vende mil e uma marcas, então é bom passar um dia inteiro,pra poder entrar e descobrir direito tudo... E tem um restaurante italiano ótimo no segundo andar. Em Lisboa também tem o Oceanário local, que dá de mil a zero nos americanos. No Porto vale a pena ir conhecer a Casa Ferreira, onde faz vinho... É uma das mais conhecidas, é linda e tem uma visita incrível e não muito longa com degustação no final que não fica tão cara! Além disso, tem um ''lugar'' que tem pela Europa toda, chamado "El Corte Inglés", que eu não sei explicar o que é, mas vende TU DO, sério.. Roupa de marca, sem marca, de marca deles mesmos, eletrônico, coisa de casa, mercado, praça de alimentação.... Muito grande e muuuito bom!! Tb tem tdo! Comprei por 30 euros uma calça da Tommy social ma ra vi lho sa, entre mtas outras coisas muuuito baratas! Essa história de que o euro por ser mais caro não vale a pena é furada!!!! O único lugar que não se deve comprar roupas é o Brasil. De verdade, sai mais barato ir todo ano pra NY fazer compras, a comprar roupa no Brasil durante o ano!! Caiscais e Estoril são tipo o nosso Búzios lá, cidades de praia da elite, e no verão vale a pena conhecer, e em Estoril tem um cassino lindo, só entrar pra olhar não é de nos arrepender!! Os castelos e mosteiros de lá são todos incríveis, mas o mais lindo fica em Sintra, que é uma cidade deliciosaaaaaaaaaa!!! E pra ver neve, só indo pra serra da estrela, que é um lugar lindo com uns hoteisininhos fofos também, e no caminho pare pra comprar o queijo de lá!!! A noite em Lisboa, o melhor é ir pra Bairro Alto assistir um show de fado. Eu achei muitoss chatos, mas quando fica animado é divertido até, você entra no ritmo!! Esses lugares todos eu fui e aprovo!
Além do continente, como eu disse, tem as ilhas como a da Madeira e Açores, de onde é a família de umas amigas minhas... A Madeira é super conhecida pelas festas e pelo artesanato, e Açores pelas festas, coisas de touro além de serem lindasss e terem praias lindas também... Mas eu não conheço AINDA. É isso gente, pra mais dicas tem o msn! Conheço muuito de lá então podem pedir qualquer coisa, e no próximo post vou falar um pouco da Espanha! Beijosss
Ahhh gente, tem também pelo país todo as igrejas, e em cada uma delas tem o tumúlo de alguém importante pra história! O que é bem legal de visitar, em Santarém tem o de Pedro Alvarez Cabral, e o de Vasco da Gama fica em Lisboa mesmo, além da cidade de Fátima que é imperdível, e só indo pra sentir o que é aquilo lá.
                                          


sábado, 22 de maio de 2010

Comunidades

Eu sei que existe a postagem em forma de listas, mas é muito complicada pra fazer, e eu já fiz uma menos passageira que fica constantemente aparecendo (pelo menos até o ano acabar), então resolvi postar a lista das comunidades mais bem pensadas do orkut -para mim.

1- Odeio pessoas efusivas ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=136237 ) - Nada se compara a essa!!!
2- Nunca duvide do que sou capaz ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=256321 ) - Odeio quando me subestimam!!
3- Não,não..! ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=401973 ) - A descrição é ótimaaa ahuaahau
4- Pão com ovo se achando Big mac ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=449033 )
5- EU SOU EN DEDANS! ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=544457 ) Essa só quem sofreu por isso no ballet vai entender o QUÃO boa é!!!
6- FERRADURA DE OURO ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=567745 )
7- Cadê o bom senso meu Deeus?? ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1367908 )
8- Fudido, fudido e meio (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1543370)
9-Bom senso é luxo (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3015634)
10- Inveja é argumento batido (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3445760)
11- Essa só abrindo pra ler (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5107751)
12- Chupa essa manga! (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8349320) Adoro usar essa pra dar notícias nível 'que fase'
13- Panico de semi-conhecidos (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=13825016) TODO MUNDO TEM!
14- Pai, afasta de mim essa cólica (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=17389354) Novo sucesso do Chico Buarque!
Aliás, eu sei que não tem nada a ver com o momento, mas essa semana minha mãe foi jantar com o marido dela no Gero e a mesa deles era DO LA DO do Chico! Ai que raiva de ter ficado em casa estudando!!!
15- E por último.. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=17389354
Eu amo muitas comunidades, sou de várias, mas essas pra mim são as melhores! Dêem uma olhada nas outras em http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3242626445438486751
Beijos, vou fazer minha London agora!!!
Acabei de comprar aqueles novos "esmaltes" da colorama gente, e são muito muito bons mesmo!! Não sei se vocês já viram, é uma coleção chamada "Cobertura Transformadora da Cor", ele muda totalmente o esmalte e dá um toque muito diferente!! Vale muito apena, pra quem mora em Niterói, na Farmácia perto do Compão já tem, e na da cantão de esquina também, pra quem não mora, procure perto das suas casas! O vidrinho é esse:
E além de tudo, é muito fácil de usar! Eu tenho preguiça de ir ao salão as vezes, porque tem que andar muito pra sair aqui de casa, então ás vezes faço a unha em casa mesmo e não tive nenhuma dificuldade! Essa cobertura fica muuuito legal e básica com esmalte branco, foi como eu usei, mas com preto e com a mesma cor ou um esmalte clarinho, também fica demais, eu vi umas fotos em um outro blog e adorei! Esperimentem meninas, Byeeeeeeee

Justin

Gente, ultimamente eu tô muiiiito viciada nele!! Baby e That Should Be Me não saem do meus "tocadas recentemente" Hahahhaah E vocês viram que neném ele batendo com a cabeça da porta? hahaha Morri de pena!! Pra quem não viu anda, esse é o link:

http://www.youtube.com/watch?v=JxSeCKwz-jw&feature=player_embedded


Xoxo! hahaaha

Made In Our Minds

Oi gentee!!! Esse blog, ''Made In Our Minds" é um blog feito pra todas nós, adolescentes, pré-adolescentes e mulheres que, assim como eu, vivem cheias de dúvidas cruéis que nos enchem a cabeça e algumas vezes, são apenas paranóias da nossa cabecinha tão cheia! Vamos dividir vivências, falar do que mais gostamos (moda, garotos, novidades...) e perguntar e responder coisas sobre nós mesmas! Espero que a gente se dê muito bem! Mil beijos